Oportunidades

Seletivos do Senai abrem inscrições para instrutor e agente de educação em Palmas e Araguaína

Quatro vagas disponíveis têm inscrições abertas até 29/02.

Por Redação 690
Comentários (0)

26/02/2024 11h22 - Atualizado há 2 meses
Instrutor de Tec. da Informação

Notícias do Tocantins - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu quatro processos seletivos para três vagas de instrutores e uma para agente de Educação em Araguaína e Palmas. As oportunidades visam fortalecer a equipe técnica e pedagógica das unidades e contribuir para a formação profissional na região.

Todas as seleções têm inscrições abertas até a próxima quinta-feira, 29/02.

Araguaína

No norte do estado, Araguaína, as duas vagas são para instrutores. A primeira, para instrutor em Tecnologia da Informação (Cadastro Reserva). O candidato deve ter Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Sistema da Informação, Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, com experiência de no mínimo seis meses na área de atuação.

Há também a vaga para instrutor em Segurança do Trabalho. Com Ensino Superior Completo em qualquer área, com curso técnico e/ou especialização em Segurança do Trabalho, registrado no Ministério do Trabalho, o candidato pode participar do processo seletivo. Porém, deve ter seis meses de experiência na condução de treinamentos na área de Saúde e Segurança do Trabalho, com ênfase em consultoria e assessoria em treinamentos (NR’s). Desejável experiência na função de Técnico em Segurança do Trabalho na indústria. Necessário possuir CNH Categoria “B”.

Palmas 

Em Palmas, também há duas vagas. Uma para instrutor de Tecnologia da Informação (Cadastro Reserva) O candidato deve possuir Ensino Superior Completo em Ciências da Computação ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, no mínimo seis meses em docência na área de Tecnologia da Informação.

A seguinte vaga é para agente de Educação. O interessado deve ter Ensino Superior Completo em Pedagogia, com experiência de no mínimo seis meses atuando na área pedagógica e rotinas administrativas de Coordenação Pedagógica.

Inscrições 

Os interessados devem se acessar aos editais no site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), na seção "Trabalhe Conosco" e inscrever-se em “CADASTRE-SE CLICANDO AQUI”, durante o período de inscrições. 

Confira os editais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.