IBGE

Últimas horas para se inscrever em processo seletivo que oferece 120 vagas no Tocantins

Vagas são para recenseador e os aprovados irão trabalhar no Censo 2022.

Por Gláucia Mendes 572
Comentários (0)

02/08/2022 11h18 - Atualizado há 1 ano
Seletivo complementar do IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prorrogou as inscrições do novo processo seletivo complementar para recenseadores. Conforme o edital publicado no dia 28 de julho, as inscrições seriam recebidas até o dia 1º de agosto, mas o instituto resolveu prorrogá-las até esta quarta-feira (03 de agosto).

São 15.075 novas vagas no Brasil para trabalhar no Censo 2022, sendo 120 para o Tocantins.  Segundo o instituto, trata-se de um processo complementar que oferece vagas ainda não preenchidas em diversos municípios do país.

A previsão de duração do contrato é de até três meses, conforme a necessidade, mas pode ser prorrogado, com base nas necessidades de conclusão das atividades do Censo Demográfico 2022 e na disponibilidade de recursos orçamentários.

As inscrições para o certame são gratuitas e os candidatos serão avaliados em prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado no processo seletivo o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a um ponto do total de pontos da análise de títulos. Os candidatos classificados serão convocados para o treinamento por e-mail e/ou telefone.

Clique aqui para conferir as informações sobre o processo seletivo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.