Tocantins

Vagas de estágio com bolsa de até R$ 1.400 em Colinas, Dianópolis, Xambioá e outras cidades

Vagas contemplam estudantes de 29 cursos.

Por Redação 895
Comentários (0)

29/05/2024 15h08 - Atualizado há 3 semanas
Novas oportunidades de estágio

Notícias do Tocantins - Estudantes universitários e de níveis médio e técnico das cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Colinas do Tocantins, Dianópolis e Xambioá podem se candidatar a uma vaga de estágio oferecida através do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no Tocantins.

A relação completa está disponível no mural eletrônico do site do IEL Tocantins. Para obter mais esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato pelo telefone do IEL em Palmas: (63) 3229-5737.

As datas de início do estágio variam de acordo com os critérios das empresas e instituições contratantes, as quais fornecem bolsa de até R$ 1.400,00 e auxílio-transporte.

Para concorrer a uma das vagas oferecidas, o estudante precisa ter disponibilidade de horário, estar familiarizado com as ferramentas básicas da área desejada e cadastrar suas informações no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE).

Além de oferecer ao estudante a oportunidade de aplicar o conhecimento teórico na prática, o Programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins antecipa os desafios que o jovem encontrará no mundo do trabalho e ajuda no amadurecimento técnico e comportamental, servindo como mola propulsora para o início da vida profissional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.