Em Palmas

Construção civil fará homenagem a Dimas por ocasião dos 25 anos do Sinduscon

Por Redação AF
Comentários (0)

07/12/2017 18h28 - Atualizado há 5 anos

Os representantes da construção civil homenageiam, no próximo dia 14 de dezembro, em cerimônia realizada em Palmas, o atual prefeito de Araguaína e pré-candidato a governador, Ronaldo Dimas (PR), 56 anos. O evento, organizado pelo Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Tocantins), acontece na sede da Fieto (Federação das Indústrias do Estado do Tocantins), localizado na quadra 104 Sul, a partir das 19 horas.

Na ocasião, o sindicato lançará o livro "Sinduscon – 25 anos". Um dos fundadores da entidade, Dimas foi o primeiro presidente do sindicato no Estado. Além deles, as outras pessoas que comandaram o Sinduscon nestes 25 anos também serão homenageadas.

Para Dimas, é uma honra receber a homenagem da entidade que ajudou a construir. “Eu como engenheiro aprendi muita coisa no Sinduscon, que foi importantíssimo para o meu crescimento profissional. Hoje aplico parte do conhecimento adquirido nos projetos de infraestrutura, claro que com a devida atualização”, ressaltou Dimas, ao agradecer os colegas construtores que contribuíram na consolidação do sindicato.

CONFIRMAÇÃO DA PRÉ-CANDIDATURA

Na última segunda-feira, 4 de dezembro, em evento do PR, o prefeito confirmou que aceitou a indicação do partido para ser pré-candidato a governador. Com a experiência de já ter presidido o Sinduscon, a Fieto, ter trabalhado na Companhia de Habitação de São Paulo, comandado a Secretaria das Cidades do Tocantins, além do mandato de deputado federal e o segundo de prefeito, Ronaldo Dimas garantiu que, à frente do Estado, os investimentos voltarão a ser prioridade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.