Eleições 2022

Aliada de Dorinha, Vanessa Alencar é confirmada no comando do União Brasil em Paraíso

Comissão tem também o ex-prefeito de Paraíso, Dr. Hider Alencar.

Por Redação
Comentários (0)

27/06/2022 10h25 - Atualizado há 1 ano
Ex-vereadora Vanessa Alencar e Professora Dorinha

A ex-presidente da Câmara de Paraíso do Tocantins, Vanessa Alencar, foi confirmada na presidência do União Brasil na cidade. Ela foi designada para o cargo pela presidente estadual do partido no Tocantins e pré-candidata a senadora Professora Dorinha. O nome de Vanessa já foi oficializado perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Presidi o Democratas por vários anos, constituímos diretório e agora com a fusão, assumir esse novo desafio no maior partido do país é uma honra muito grande e que com forte atuação faremos uma gestão que fortalecerá a sigla na cidade no Vale do Araguaia e no Tocantins ao lado da nossa futura senadora, Professora Dorinha”, afirmou Vanessa Alencar. 

Entre as surpresas da Comissão Municipal da sigla está a presença do ex-deputado e ex-prefeito de Paraíso, Dr. Hider Alencar, que é 1º suplente de deputado estadual.

Vanessa Alencar é aliada política de Dorinha desde seu 1º mandato de vereadora em Paraíso e agora é pré-candidata a deputada federal. Nos próximos dias ela fará o lançamento da pré-campanha.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.