Líderes políticos

Campanha de Amastha ao Senado ganha reforço com lideranças das regiões norte a sul do Tocantins

Apoiadores assumem coordenações de campanha em seus municípios.

Por Redação
Comentários (0)

08/09/2022 11h57 - Atualizado há 1 ano
Amastha ganha mais apoio na candidatura

A campanha de Carlos Amastha, ao Senado ganha adesões de lideranças por todo o Tocantins. São apoiadores, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores dentre outros, de cidades da Região Norte e Sul do Tocantins.

 A gestão moderna à frente da Prefeitura de Palmas repercute muito além da Capital. “Vejo nele competência, foi um dos melhores prefeitos que Palmas já teve, fez gestão brilhante”, declarou Wilson Carvalho, vereador em Araguaína.

Carvalho pondera que o Tocantins precisa de uma gestão moderna e o apoio no Senado é fundamental para o crescimento do Estado. “Tenho certeza que com Amastha ao lado do senador Eduardo Gomes, o melhor senador que o Tocantins já teve, nosso Estado tem muito a crescer. Eles vão ser campeões de emendas para o Estado. Vamos lutar para eleger Amastha porque o Tocantins precisa de Ronaldo Dimas no governo, Gomes e Amastha no senado”, ressaltou.

Os Augustinopolinos, Vanderlei Arruda que é ex-vice-prefeito da cidade, Joaci Costa, ex-vereador e Gedeão Filho, ex-secretário de Saúde, também declararam apoio a Amastha para Senador. 

Tomamos essa decisão por entendermos que ele é o mais preparado para nos representar no senado federal. Amastha foi o melhor prefeito do Brasil quando foi prefeito de Palmas. E assim como nessa oportunidade fez uma gestão inovadora de sucesso, acreditamos que assim também será como Senador da República, representando todos nós Tocantinenses”, destacou Vanderlei Arruda.

Na Capital, o vice-presidente do PL, Davi Gomes, o Davizinho, que também é uma liderança forte no meio evangélico, aderiu a campanha de Amastha. “Pelo fato de ele ter administrado bem Palmas, tenho certeza que vai ser um ótimo senador. Se ele representou bem Palmas, vai representar bem o Tocantins no Senado Federal”, declarou Davizinho, que também é aliado do senador Eduardo Gomes, do deputado federal Eli Borges e pai da candidata a deputada federal Elissama Gomes. 

Mais apoios

Também estão com Amastha: Adriano Rabelo, ex-prefeito de Colinas, que assumiu a coordenação da campanha em dez municípios da região; Jairo Ribeiro, vereador em Araguatins e  coordenador da campanha no Bico do Papagaio; Neide Aparecida, vice-prefeita de Filadélfia que coordena a campanha na cidade; Tonhão, vereador em Piraquê; Neguinho que assumiu a coordenação em Caseara; Paulinho ex-prefeito de Araguacema, que coordena a campanha na cidade; Darlan Pernambuco, vereador em Araguatins e coordenador na cidade; Paulo Baré vereador de Taguatinga que assumiu a coordenação na região; Sharllisvan Duarte, ex-vereador de Goiatins e coordenador da campanha na cidade; e José Cássio presidente do PSB em Esperantina. 

Em Araguaína, o ex-vereador de Araguaína, Luzimar Coelho, é um dos coordenadores da campanha na cidade. Também em Araguaína, o vereador Jarbinha Abudd está firme com Amastha. Em Miranorte, Jardim é o coordenador; e em Monte do Carmo, o ex-vereador Belezinha coordena a campanha.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.