Comitê político

Kátia inaugura comitê em Araguaína ao lado de vários candidatos e destaca obras na cidade

Senadora disse que já destinou mais de R$ 90 milhões em emendas para a região de Araguaína.

Por Redação 805
Comentários (0)

12/09/2022 08h14 - Atualizado há 1 ano
Kátia e apoiadores no comitê em Araguaína

A senadora e candidata à reeleição Kátia Abreu (Progressistas) inaugurou o seu comitê na Avenida Filadélfia, em Araguaína, na noite de sábado (10). A senadora afirma ser campeã em recursos para o município e falou sobre as obras e conquistas que, segundo ela, só foram possíveis com seu trabalho e empenho.

Na ocasião, Kátia afirmou que já foram destinados mais de R$ 90 milhões em emendas para a região de Araguaína. Na cidade, ela foi responsável pela destinação de recursos para a construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER), da nova Feirinha e realização de cirurgias do programa Catarata Zero.

Suplente de Kátia e filho de Araguaína, Soldado Alcivan (PP), vereador por quatro mandatos no município, listou todas as obras realizadas com recursos destinados pela senadora e afirmou: “é muito fácil votar na Kátia”.

Nossa maior missão enquanto políticos é servir a comunidade, e a Kátia fez isso com maestria durante todos os seus mandatos. Nós, de Araguaína, somos a prova viva disso”, destacou.

Já o candidato a deputado federal Joaquim Quinta Neto destacou a criação da UFNT como parte do trabalho de Kátia. A senadora foi relatora no Senado da criação da instituição. “A UFNT está dando a possibilidade para os nossos jovens de buscar um futuro e buscar a evolução. E é importante lembrar que Araguaína é uma cidade polo da saúde pública, muito disso tem a ver com o trabalho que a senadora tem feito. Se eu fosse escolher uma palavra para definir a senadora seria incansável”, disse Joaquim.

Também presente no evento, o presidente eleito da Câmara de Araguaína e candidato a deputado estadual, Marcos Duarte, disse que Kátia Abreu é a "mulher que mais faz pelo estado do Tocantins". "Precisamos de quem tem compromisso com Araguaína e não apareça apenas de quatro em quatro anos. E a Kátia tem esse perfil, as obras e os recursos falam por ela ”, defendeu Duarte.

Buscando uma cadeira na Assembleia Legislativa, o hoje suplente de deputado Delegado Rérisson foi mais uma liderança subiu ao palanque de Kátia na noite de sábado. Rérisson destacou a personalidade da senadora como um fator importante para apoiá-la.

É muito prazeroso a gente falar de gente que é honrada como a Kátia. Tanto que as pessoas vieram aqui para ouvir a senhora. Eu procuro olhar o currículo de quem vou acompanhar na política. Fiz uma análise profunda, fui olhar a sua história, minha senadora, e não teria como escolher diferente. Eu gosto de político que não fica em cima do muro, que tem posição, exatamente como a senhora”, disse,

Também participaram do evento os vereadores Luciano Santana e Zezé Cardoso, representando o vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo, que também apoia Kátia.

"Tem político que na hora de vir a Araguaína vem só a passeio, e não tem nada de obra na cidade, diferente da Kátia Abreu", afirmou Zezé.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.