Pane em avião

Carlesse passa sufoco em avião por problema em trem de pouso: 'um aperto muito grande'

Candidato tem reunião política no Taquari, nesta sexta-feira.

Por Redação 2.373
Comentários (0)

26/08/2022 11h39 - Atualizado há 1 ano
Carlesse faz relato de dentro do avião

O ex-governador e candidato ao Senado Federal, Mauro Carlesse (Agir), passou um grande susto no ar. Ele relatou o drama em vídeo postado na suas redes sociais nesta quinta-feira (25).

O avião em que o candidato está viajando para cumprir sua agenda de campanha de norte a sul do Estado teve uma pane no trem de pouso e ficou sobrevoando a cidade de Araguaína por mais de 30 minutos. 

"Meus amigos e minhas amigas. Acabamos de passar um perrengue, um aperto muito grande. O avião que nós estávamos indo para Araguaína, tivemos um problema no trem de pouso que não estava descendo e ficamos mais de meia hora sobrevoando a cidade. Os pilotos, com muita habilidade, resolveram o problema e conseguiram descer o trem de pouso. Mas eu digo a vocês que não é bom não, mais de meia hora de muito sufoco. Mas graças a Deus, a benção de Deus, a oração de nossos pastores e nossos amigos, já estamos em terra e vamos à luta", declarou Carlesse.

Carlesse fará sua primeira reunião de campanha nesta sexta-feira (26), a partir das 19 horas, no Jardim Taquari, em Palmas. O encontro deve reunir líderes políticos e a comunidade em apoio à candidatura do ex-governador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.