Eleições 2024

Candidatura de Ronivon será oficializada com apoio de 11 partidos e 93 candidatos a vereador

Prefeito e vice de Porto Nacional repetirão chapa vencedora das eleições de 2020.

Por Redação
Comentários (0)

30/07/2024 08h47 - Atualizado há 2 horas
Convenção será realizada nesta terça-feira, na Feira do Produtor, a partir das 17 horas.

Notícias do Tocantins - O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, e o vice-prefeito, Joaquim do Luzimangues, ambos do União Brasil, serão oficializados candidatos à reeleição nos respectivos cargos nesta terça-feira (30/7), em convenção na Feira do Produtor (antiga rodoviária, em frente a AABB), a partir das 17 horas.

A aliança que sustentará a chapa conta com 11 partidos (União Brasil, PRD, PT, PV, PCdoB, PSDB, MDB, Rede, PRTB, PSD e Agir) e 93 candidatos a vereador. Durante os três anos e meio de gestão, Ronivon disse que Porto Nacional avançou em todas as áreas, com uma verdadeira transformação da cidade, incluindo conquistas na saúde, na educação e na infraestrutura.

Nós conseguimos ampliar as unidades de saúde, melhorar a UPA, levamos asfalto para dezenas de bairros que nunca tiveram, melhoramos as qualidades das ruas, construímos novas escolas, demos atenção ao esporte, à cultura, ao nosso funcionalismo. Claro que tem muito por fazer e temos certeza que com essa aliança montada faremos ainda mais”, frisou o prefeito e pré-candidato.

Neste mandato de Ronivon, Porto Nacional gerou 2,6 mil empregos formais diretos, aumentando o estoque de vagas de mercado de trabalho em mais de 30%. Além disso, a cidade se consolidou como a terceira maior economia do Estado e assumiu o posto de maior exportadora do Tocantins.

É um orgulho termos tanto apoio partidário. Acredito que isso reflete o bom trabalho que estamos conduzindo à frente da Prefeitura de Porto Nacional. Nosso município avançou muito nesses três anos e meio e tenho certeza que é possível fazer ainda muito mais pela nossa população” destacou o prefeito.

Entre as presenças, o evento deve contar com a participação do senador Irajá (PSD), dos deputados federais Carlos Gaguim (União Brasil), Ricardo Ayres (Republicanos), Alexandre Guimarães (MDB) e Filipe Martins (PL), dos deputados estaduais Valdemar Júnior (Republicanos), Moisemar Marinho (PSB) e Eduardo Mantoan (PSDB), do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (União Brasil), de Gurupi, Josi Nunes (União Brasil) e de Paraíso, Celso Morais (MDB), do ex-governador Marcelo Miranda (MDB) e do ex-prefeito de Porto Nacional Paulo Mourão (PT). Outras lideranças políticas estaduais também devem comparecer.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.