Palmas

Deputada estadual leva dois vereadores e 20 suplentes para a campanha de Dorinha ao Senado

Candidata conta com apoio de 20 suplentes e dois vereadores em Palmas

Por Redação 703
Comentários (0)

15/09/2022 10h09 - Atualizado há 1 ano
Candidatas e novos apoiadores, em Palmas

A campanha ao Senado da Professora Dorinha ganhou mais um reforço na capital do Tocantins. Em uma reunião intermediada pela deputada estadual Vanda Monteiro, foi confirmado o apoio de 20 suplentes e dois vereadores de Palmas à campanha de Dorinha. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (14).

"Fechamos um grupo muito forte, com suplentes e vereadores muito bem votados, como Joatan de Jesus e Márcio Reis que fazem um importante trabalho na Câmara e junto ao povo de Palmas", destacou a deputada Vanda Monteiro.

Dorinha agradeceu os apoios dos suplentes e vereadores de Palmas e o empenho da deputada Vanda Monteiro na campanha. “Quero agradecer a confiança de todos. São líderes importantes de diversos setores e regiões de Palmas que vão contribuir muito com nossa campanha. Agradecer de maneira especial a deputada Vanda por sua dedicação e sua luta. Tenho certeza que será reeleita deputada estadual com grande votação, pelo reconhecimento ao trabalho que desenvolve, não apenas em Palmas, mas por todo o Estado”, completou Dorinha.

A campanha de Dorinha deve intensificar o trabalho em Palmas, ampliando as ações por meio dos grupos de trabalho e reforçando as bases de atuação eleitoral. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.