Eleições 2024

Ex-deputado federal reúne partidos de esquerda e lança pré-candidatura a prefeito de Araguaína

Lançamento ocorreu durante encontro do PT realizado neste domingo (26).

Por Redação 1.716
Comentários (0)

27/05/2024 15h15 - Atualizado há 3 semanas
Lançamento da pré-candidatura de Célio Moura a prefeito de Araguaína.

Notícias do Tocantins - O advogado e ex-deputado federal Célio Moura (PT) lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Araguaína durante evento realizado neste domingo (26/5), pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB). A pré-candidata a vice-prefeita é a comunicadora Silene Borges (Rede - PSOL).

No evento, também foram apresentados os pré-candidatos a vereador que disputarão vagas na Câmara Municipal da cidade. O grupo ainda buscará aliança com o PSB para fortalecimento da campanha. O partido é comandado no estado pelo ex-prefeito da capital, Carlos Amastha.

De acordo com Célio Moura, a pré-campanha toma novo rumo a partir dessa união das forças de esquerda na cidade. "O presidente Lula obteve mais de 42 mil votos em 2022 na cidade e a nossa meta agora é lutar para que cada eleitor de Lula consiga mais um voto para nós virarmos o jogo nessa disputa", afirmou o pré-candidato.

Célio Moura disse que ficou muito satisfeito com o evento. "Foi uma festa, a militância deu um show, só perdeu quem não compareceu", destacou.

Além dele, outros dois nomes estão na disputa pela Prefeitura de Araguaína: o atual prefeito Wagner Rodrigues (União Brasil) e o deputado estadual Jorge Frederico (Republicanos).

Encontro do PT em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.