Reta final

Ex-vereador de Araguaína declara apoio a Gipão para deputado: 'provou que sabe trabalhar'

Xeroso e Gipão vão caminhar juntos nessa reta final de campanha.

Por Redação
Comentários (0)

20/09/2022 17h05 - Atualizado há 1 ano
Gipão e Xeroso

O candidato a deputado estadual Aldair Costa Sousa (Gipão) recebeu o apoio político do ex-vereador de Araguaína Edimones Matos Galdino, mais conhecido como Xeroso, nesta terça-feira (20).

O anúncio aconteceu na casa do ex-parlamentar. Xeroso convidou Gipão à sua residência e fez uma declaração de apoio ao candidato durante a visita.

“Em tempos de profunda crise de credibilidade da política, não temos dúvida, o Tocantins só tem a ganhar com a força, coragem e capacidade desse grande companheiro. Gipão fez história em Araguaína com cinco mandatos consecutivos, adquiriu experiência e provou que sabe trabalhar. Gipão está mais que preparado para assumir uma cadeira na Assembleia  Legislativa do nosso estado. Em poucos dias, teremos um deputado acessível, que realmente se preocupa com a nossa gente”, destacou Xeroso.

Ex-vereador de quatro mandatos, Xeroso tem vasta experiência de vida pública e realizou a façanha de, por duas vezes, ser eleito o mais votado no segundo maior colégio eleitoral do Estado.

“Estamos nos últimos dias de trabalho nessa campanha. A correria nos desgasta fisicamente, mas um apoio como esse, vindo do Xeroso, dá um gás e tanto. Ele é um grande líder que chega para multiplicar votos e é mais que bem-vindo. Estamos juntos!”, agradeceu Gipão.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.