Em Araguaína

Jorge Frederico propõe Hospital da 3ª Idade, centros de convivência e emprego para pessoas idosas

Deputado é pré-candidato a prefeito de Araguaína com apoio do governador.

Por Redação 647
Comentários (0)

28/06/2024 15h53 - Atualizado há 3 semanas
Jorge Frederico no lançamento da pré-candidatura a vereador do Major Israel

Notícias de Araguaína - Geração de emprego para pessoas acima de 60 anos, criação de quatro centros de convivência e Hospital Especial para a Terceira Idade são algumas das propostas para as pessoas idosas anunciadas pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Araguaína Jorge Frederico (Republicanos).

Para ele, a demanda mais urgente é a geração de emprego e oportunidades para pessoas acima de 60 anos. Jorge Frederico afirmou que é importante valorizar a experiência e o desejo de trabalhar deste grupo, mesmo que não seja pela força física, mas pela qualidade e conhecimento que podem agregar ao serviço público.

Ele também se comprometeu com a criação de 4 Centros de Convivência para proporcionar espaços de socialização e atividades para idosos, e criticou a gestão do prefeito Wagner Rodrigues (UB). “Eles não conseguiram manter um sequer, porque não é prioridade. Mas eu estou fazendo o compromisso e nós temos a capacidade de cumprir”, afirmou.

Outra proposta é a criação de um hospital especializado no atendimento de pessoas idosas. Jorge destacou a sensibilidade necessária no tratamento de pessoas com mais de 60 anos e firmou compromisso em proporcionar um cuidado mais zeloso e especializado para esse grupo, mencionando a importância de um tratamento especial por parte dos profissionais de saúde.

Jorge Frederico destacou ainda sua atuação na Assembleia Legislativa, onde é o autor da lei que criou a Comissão Permanente em Defesa do Idoso, que a preside atualmente, reforçando seu compromisso com os direitos e cuidados dos idosos. As propostas foram apresentadas durante reunião de lançamento da pré-candidatura a vereador do Major Israel.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.