Política

Jorge Frederico recebe apoio de médico vice-campeão de votos em Araguaína para federal

Nas eleições de 2018, Dr. Roberto disputou uma vaga de deputado federal.

Por Redação 1.439
Comentários (0)

28/08/2020 15h28 - Atualizado há 3 anos
Roberto Anestesista e Jorge Frederico

O médico anestesista Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira, conhecido como Roberto Anestesista, declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Araguaína Jorge Frederico (MDB), nessa quinta-feira (27).

Roberto Anestesista já presidiu a Sociedade Tocantinense de Anestesiologia (Saeto) e ficou conhecido depois de passar quase cinco dias de greve de fome na frente do Hospital Regional de Araguaína (HRA) para denunciar o atraso salarial de 12 meses de todos os profissionais da área e também a falta de materiais básicos no sistema público de saúde.

O médico é filiado ao PRTB, que deve lançar chapa pura majoritária encabeçada pelo também médico Hugo Mendes. Pelo visto, o grupo sofreu a primeira baixa.

Nas eleições de 2018, Dr. Roberto disputou uma vaga de deputado federal e, com uma campanha simples nas ruas e redes sociais, foi o 2º mais votado em Araguaína, com 7.412 votos, atrás apenas de Tiago Dimas (SD), filho do prefeito.

“O Brasil está tomando um novo rumo, o povo acordou e precisamos dar a nossa contribuição para que essa mudança aconteça de verdade, apoiando aquelas pessoas que estão comprometidas com esse novo projeto”, disse Roberto.

Para o médico, humildade, honestidade, persistência e coragem é o alicerce de uma boa administração. "Não importa quão boa seja a gestão, se essa base não existir, não estiver edificada, o prejuízo poderá ser grande. Montar uma boa equipe técnica e ter um bom projeto de governo é a outra", argumentou.

Jorge Frederico agradeceu o apoio. “Um homem conhecedor dos problemas de Araguaína, principalmente na saúde, agregará demais em nosso projeto”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.