Evento foi para alinhamento estratégico dos próximos passos da convenção partidária.
Notícias de Araguaína - O pré-candidato à Prefeitura de Araguaína, Jorge Frederico (Republicanos), reuniu-se nesta quinta-feira (25/7) com mais de 60 pré-candidatos a vereador e lideranças políticas.
O encontro, realizado no escritório de Jorge, foi para alinhamento estratégico dos próximos passos em preparação para a convenção partidária, que será no dia 31 de julho, às 17 horas, no Espaço Arena.
Na reunião, Jorge Frederico reforçou o apoio às pré-candidaturas dos vereadores que vão compor a chapa do partido nas eleições deste ano. “Aqui é um start, estou pronto para a campanha, olha o nosso time, somos os melhores, conto com o comprometimento de cada um de vocês, vamos fazer a grande virada”, destacou.
Lideranças presentes
Presente na reunião, o deputado federal Lázaro Botelho (PP) reforçou o perfil trabalhador do pré-candidato Jorge Frederico. “Filho desta terra que nós conhecemos, o sentimento do Jorge e todos os nossos pré-candidatos é de trabalho. O que mantém as obras são as emendas parlamentares, só eu já mandei mais de R$ 100 milhões para a cidade e, com o Jorge, não será só obras, ele que vai fazer muito mais”, afirmou.
O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) reafirmou aos pré-candidatos que os números mostram que a cidade parou em diversas áreas e que eles precisam levar essa informação à população. "Vocês vão ajudar a fazer uma gestão transformadora e humana, o maior projeto de geração de emprego e renda, será um novo momento da cidade de Araguaína”, destacou.
O ex-deputado estadual Elenil da Penha (PP) garantiu que Jorge tem compromisso com os mais necessitados e representa a classe trabalhadora. “Essa reunião tem representatividade de todas as classes econômicas. O caminho que está sendo traçado é certo que levará à vitória. Jorge tem compromisso com toda a cidade”, disse.
Convenção partidária
Farão parte da convenção de Jorge Frederico para prefeito seis partidos: Republicanos, PDT, Progressistas, Solidariedade, PRTB e PSB, que se uniu ao grupo nesta semana.