Eleições

Após desistência de Carlesse, vice-prefeito de Gurupi e Adriana Aguiar fecham com Kátia Abreu

Gurupi é onde Kátia iniciou sua carreira política.

Por Redação 509
Comentários (0)

08/09/2022 08h30 - Atualizado há 1 ano
Kátia consegue apoio do vice-prefeito de Gurupi

O vice-prefeito de Gurupi e candidato a deputado estadual, Gleydson Nato, declarou apoio à reeleição da senadora Kátia Abreu (PP) ao Senado Federal, nesta quarta-feira (07).

Este é o segundo apoio de peso que a candidata recebe após a saída de Mauro Carlesse da corrida eleitoral ao Senado. Na terça-feira, a ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar, também fechou com Kátia.

“Estou muito feliz com o apoio do nosso vice-prefeito Gleydson. É motivo de muito orgulho a confiança que ele demonstra no nosso projeto. Nós somos parceiros hoje e também para o futuro”, comemorou Kátia

Ao lado do vereador André Caixeta, parceiro de longa data da senadora Kátia, Gleydson celebrou a formação de um time forte em cima de um projeto de futuro para o Tocantins.

“Já tínhamos o compromisso de caminharmos junto com o nosso amigo André Caixeta nessa eleição. Agora, senadora, pode ter certeza que o time está reforçado”, afirmou Gleydson.

Das cinco maiores cidades do Tocantins, Kátia diz que já tem o apoio da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, do de Porto Nacional, Ronivon Maciel, além dos vice-prefeitos de Porto, Joaquim do Luzimangues, e de Araguaína, Marcus Marcelo.

Gurupi, além de ser onde Kátia iniciou sua carreira política, é também um dos municípios onde a parlamentar mais investiu recursos. Foram mais de R$ 60 milhões até agora. Obras como a reforma do Mercado Municipal, a construção do Hospital Geral de Gurupi, a Clínica da Mulher e a aquisição do Mamógrafo mais moderno da região são algumas das iniciativas no município que têm participação de Kátia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.