Campanha eleitoral

Em comício, Ronaldo Dimas garante que Distrito Industrial de Colinas será o 'maior da região'

Candidato a governador cumpriu agenda na cidade nesta sexta.

Por Redação
Comentários (0)

24/09/2022 09h45 - Atualizado há 1 ano
Comício de Ronaldo em Colinas nesta sexta, 23 de setembro.

Colinas do Tocantins recebeu nesta sexta-feira, 23 de setembro, mais uma visita do candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos). A agenda contou com caminhada pelo comércio na Avenida Siqueira Campos, entrevista em emissora de rádio e um comício à noite.

Dimas conversou com trabalhadores e trabalhadoras de vários segmentos, além de visita a empresários da cidade. Acompanhado por lideranças do município e pelo candidato a deputado federal por Colinas, Marcão (Podemos), Dimas foi recebido em grande evento durante à noite.

Dimas destacou as propostas do seu plano de governo para Colinas e região. O candidato pretende revitalizar o Distrito Industrial do município que tem potencial para atender boa parte da região Norte do Tocantins. “O Distrito Industrial precisa funcionar de forma adequada e podem ter certeza que aqui será o maior para atender nossa região atraindo grandes indústrias”, comentou.

Além das propostas para setor industrial, o candidato falou de como transformou Araguaína enquanto prefeito e como pode implementar o mesmo programa para desenvolver o Estado em várias áreas. “Por que não funciona adequadamente a saúde? É falta de gestão. Falta de olhar para nossa gente. Qual foi a estrada que o Estado inaugurou nesses últimos anos?", questionou Dimas.

"Nós fizemos 700 quilômetros de asfalto só dentro de Araguaína. Aqui em Colinas não será diferente. As estradas, hoje abandonadas, vão ser totalmente recuperadas", garantiu.

O comício ocorreu na região central da cidade e foi organizado pelo candidato Marcão.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.