Candidatura deferida

Ficha limpa, Terciliano Gomes tem candidatura a deputado estadual deferida pelo TRE-TO

Candidato já foi eleito vereador por quatro vezes em Xambioá e Araguaína.

Por Redação 681
Comentários (0)

30/08/2022 11h42 - Atualizado há 1 ano
Terciliano lançou candidatura em Lavandeira

Ficha limpa, o vereador de Araguaína e suplente de senador Terciliano Gomes (PSD) já teve o registro de sua candidatura a deputado estadual deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/TO). É a primeira vez que ele disputa uma vaga na Assembleia Legislativa.

Fiquei feliz ao receber a notícia, pois sempre acreditei no trabalho feito com transparência e da forma correta que tenho desempenhado ao longo da minha vida pública”, disse o candidato.

Terciliano Gomes teve a sua candidatura homologada pelo PSD durante a convenção do partido em 5 de agosto, na cidade de Lavandeira, no sudeste do estado.

Esse é sem dúvidas um dos maiores desafios na minha vida, mas com fé e determinação irei em busca de mais essa conquista. Representar o povo do Tocantins na Assembleia será um orgulho”, finalizou Terciliano.

Perfil

Terciliano Gomes está em seu 4º mandato como vereador, sendo um deles em Xambioá e no 3º em Araguaína. É presidente da União dos Vereadores do Estado do Tocantins (licenciado) e suplente de senador da República. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.