Eleições 2022

Wanderlei e Dorinha vão prestigiar lançamento da pré-candidatura de Vanessa Alencar

Evento será realizado nesta quinta-feira (14) em Paraíso do Tocantins.

Por Redação 689
Comentários (0)

14/07/2022 09h12 - Atualizado há 1 ano
Vanessa Alencar vai disputar eleição à Câmara dos Deputados

A ex-presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins, Vanessa Alencar, lançará sua pré-candidatura a deputada federal pelo União Brasil na noite desta quinta-feira (14), no Teatro Cora Coralina.

O evento reunirá líderes locais e regionais, incluindo prefeitos e vereadores. Também está confirmada a presença da pré-candidata ao Senado, Professora Dorinha (UB), e do governador e pré-candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos). 

Dorinha está mais ligada ao grupo do pré-candidato a governador Ronaldo Dimas (PL), por causa da relação com o senador Eduardo Gomes (PL), porém, seu nome tem sido sondado para compor a chapa governista.

Engenheira civil e ex-presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), Vanessa Alencar fará o lançamento da sua pré-candidatura prometendo manter a representatividade que hoje a região do Vale do Araguaia tem no Congresso Nacional.

“Faremos uma festa linda, dando o pontapé para este momento único de renovação política e oxigenação com a garra de uma mulher que sabe o que quer, construindo pontes ao invés de muros pelo desenvolvimento do Tocantins”, salientou Vanessa Alencar.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.