Nomeação

Advogado Thomas Jefferson é nomeado secretário de Parcerias e Investimentos do Tocantins

Secretaria tem o papel estratégico no sistema de promoção e desenvolvimento.

Por Redação 1.017
Comentários (0)

10/02/2023 09h15 - Atualizado há 1 ano
Thomas Jefferson já ocupou cargo de diretor jurídico da Agência de Metrologia

O advogado Thomas Jefferson Gonçalves assumiu a Secretaria de Estado de Parcerias e Investimentos com o compromisso de coordenar, estimular e fortalecer o processo de ampliação de projetos de parceria com o Governo do Estado, visando o desenvolvimento sustentável da economia e de todo sistema social do Tocantins. 

Agradeço a confiança do governador Wanderlei Barbosa de destinar a mim a responsabilidade de estimular e viabilizar projetos visando a promoção de parcerias que tragam um ganho representativo para o fortalecimento da economia e de toda a sociedade tocantinense”, reforçou Thomas Jefferson Gonçalves. 

A secretaria tem papel estratégico dentro do sistema de promoção do desenvolvimento do Tocantins, porque é responsável pela coordenação e sistematização de projetos, parcerias e concessões junto ao Governo. 

Currículo

Thomas Jefferson Gonçalves é advogado, pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil, com mais de dez anos de experiência na área Cível e Empresarial. É Diretor-Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins e Sócio Administrador da sociedade Batista, Castro & Gonçalves de Advocacia. Também ocupou cargo de diretor jurídico da Agência de Metrologia do Estado do Tocantins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.