No Tocantins

Apoiado por Bolsonaro, pré-candidato César Simoni cria Diretório do PSL em Talismã

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

16/06/2018 10h10 - Atualizado há 5 anos
Indicado por Jair Bolsonaro (PSL) para a disputa ao Governo do Tocantins nas eleições de outubro, César Simoni prepara a criação do diretório do partido em Talismã, neste sábado (16). César Simoni foi promotor de Justiça no Tocantins por mais de 10 anos e secretário estadual de Segurança Pública na gestão de Marcelo Miranda. Ele não participou da eleição suplementar ao Governo, mas vai entrar na disputa em outubro.

A articuladora da criação do diretório do PSL em Talismã, Gilvânia Lima, acredita que César Simoni governará contra a corrupção. “Nosso estado passa por um momento conturbado e cremos que ele irá governar com seriedade e pulso firme contra a corrupção. São grandes as maracutaias que fizeram dentro do Estado e precisamos acabar com isso”, disse.

Ela também destacou o apoio de Bolsonaro. “Sabemos que precisamos montar a nossa base de apoio ao Jair Bolsonaro dentro do Estado [para a eleição à presidência da República em outubro]. Ele decidiu que o Simoni será o pré candidato ao governo e iremos apoiar ele”, pontuou. César Simoni afirmou que, com a criação do diretório municipal em Talismã, o objetivo também é lançar nomes à Assembleia Legislativa. Dependendo do quadro político, o partido também pode indicar candidatos a prefeito nas próximas eleições municipais. O registro do diretório municipal do PSL em Talismã estava vencido e a articulação para regularização crescia a cada dia. De acordo com os organizadores, o partido no município vai ter uma grande ascensão com a entrada de agropecuaristas da região. A intenção de ter Simoni como pré-candidato ao governo do Estado é aproveitar o bom desempenho dele como gestor de Segurança Pública, uma das áreas mais cobradas pelo eleitorado, e também dar palanque a Bolsonaro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.