Campanha eleitoral

Após pedir voto para Dorinha, deputado Valdemar Júnior reafirma lealdade à Kátia Abreu

Senadora também colocou seus suplentes em campo.

Por Redação
Comentários (0)

13/09/2022 11h41 - Atualizado há 1 ano
Kátia e Valdemar Júnior durante evento em Palmas

A senadora Kátia (PP) e o deputado estadual Valdemar Júnior, ambos candidatos à reeleição, participaram de uma reunião na quadra 605 norte na noite desta segunda-feira (12), em Palmas. 

Em discurso, Valdemar fez questão de destacar sua lealdade à senadora. “Kátia, conte com o seu soldado”, disse o deputado, após o polêmico episódio em que pediu voto para a candidata Professora Dorinha durante evento na cidade de Taipas. Depois, o parlamentar esclareceu que tem alguns aliados que apoiam outros candidatos ao Senado e respeita essas escolhas.

Mais cedo, Kátia inaugurou o seu comitê em Porto Nacional, ao lado do prefeito Ronivon e do vice Joaquim do Luzimangues e ainda participou de um encontro com representantes do agro.

“Amigos, tenho sentimento de urgência e vontade de realizar, por isso estou aqui colocando meu nome à disposição mais uma vez. E estou aqui hoje, ao lado do deputado Valdemar, porque ele é um rapaz trabalhador, honrado, e tem trabalho prestado. Por isso minha confiança em você, que é um parlamentar exemplar”, destacou Kátia.

Já em Porto Nacional, Kátia foi recebida pelos moradores para a inauguração do seu comitê político. “Aqui será a referência da nossa senadora no município”, anunciou o prefeito Ronivon.

A senadora Kátia também participou, em Palmas, de um encontro, ao lado do candidato a deputado estadual Eduardo Mantoan, com representantes do Agro no Tocantins, onde destacou a importância da tecnologia e da formação no campo para desenvolver o setor cada vez mais.

“No Congresso ninguém deixa de defender a agropecuária, por questão de consciência, por saber da importância da atividade para a economia brasileira”, disse Kátia.

Suplentes em campo

Nesta segunda-feira, enquanto o primeiro suplente de Kátia, Fernando Iberê, acompanhava a candidata em Porto Nacional, cidade em que ele tem serviço prestado como empresário, o segundo suplente, Soldado Alcivan, realizava reuniões em Araguaína, onde é vereador. Essa tem sido uma estratégia da campanha: colocar os suplentes em campo para conversar com os setores que têm mais afinidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.