Pesquisa

Associação de Distribuidores e Atacadistas do Tocantins coleta dados para ranking NielsenQ 2024

Estudo oferece análise abrangente sobre o setor

Por Redação
Comentários (0)

01/02/2024 09h09 - Atualizado há 2 meses
Atacadistas e distribuidores querem participar de ranking nacional do setor.

Notícias do Tocantins - Em parceria com a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), a Associação de Distribuidores e Atacadistas do Tocantins (ADAT) disponibilizou o formulário para participação no Ranking ABAD NielsenQ 2024, com base no ano de 2023. 

O Ranking ABAD/Nielsen é um estudo reconhecido, realizado desde 1994, que oferece uma análise abrangente do setor, fornecendo informações valiosas para os planos estratégicos e investimentos das empresas atacadistas, distribuidoras e da indústria. Os resultados do estudo são tradicionalmente divulgados durante a Convenção Anual da ABAD.

A pesquisa para a composição deste ranking é conduzida com dados fornecidos voluntariamente por empresas associadas à ABAD e suas filiadas estaduais. Posteriormente, essas informações são analisadas pela consultoria Nielsen, em parceria com a renomada Fundação Instituto de Administração (FIA). 

O envolvimento das empresas do Tocantins no ranking posiciona o estado de forma proeminente no cenário nacional do setor atacadista e distribuidor. Participar ativamente do estudo oferece uma oportunidade única para as empresas associadas ganharem visibilidade. Além disso, o Ranking ABAD NielsenQ é uma ferramenta valiosa para a obtenção de indicadores que impulsionam a melhoria contínua do setor. Os dados coletados também servem como base para estratégias e ações que promovem o desenvolvimento do setor de atacado e distribuição em todo o estado. 

Este ano, a ADAT está colaborando ativamente com a ABAD na realização deste importante estudo, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e aprimoramento do setor de atacado e distribuição. 

Henrique Nesello, presidente da ADAT, afirma que o ranking consolida um trabalho de muita dedicação e de um segmento que cresce a cada ano no Brasil e no Tocantins. Ele ainda ressalta que o ramo atacadista, além do produto, leva também soluções para o varejo na ponta, o que fortalece a economia e melhora a experiência para o consumidor final.

"A perspectiva para 2024 é muito otimista com um nível de confiança do setor que vem aumentando ano após ano, e com certeza os resultados continuarão a crescer, junto com a união do segmento e da iniciativa privada e poder público e entendem a importância do setor para a economia", afirmou.

Empresas interessadas em participar do Ranking ABAD NielsenQ 2024 podem acessar o formulário disponível no link https://ranking.abad.com.br/ e contribuir para a construção de uma radiografia precisa do mercado.

Sobre a ADAT

A Associação de Distribuidores e Atacadistas do Tocantins (ADAT) é uma entidade representativa do setor de distribuição e atacado do estado, comprometida em promover o crescimento sustentável e a competitividade das empresas associadas, além de contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.