Jurídico

Associação dos Procuradores do Tocantins elege nova diretoria para biênio 2022/2024

Thiago Ayres Mendes é o novo presidente da Aproeto.

Por Redação
Comentários (0)

18/05/2022 15h24 - Atualizado há 1 ano
Novo presidente da Aproeto, Thiago Ayres Mendes.

A nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins - Aproeto foi escolhida nesta terça-feira (17/05), em Palmas, sendo eleita a chapa única “Compromisso e Trabalho”, que traz o procurador do estado, Thiago Ayres Mendes, como presidente, e Ana Flávia Cavalcante como sua vice. O processo contou com ampla participação dos associados em modalidade virtual.

Agradeço imensamente a todos os colegas associados pela honra de representá-los como Presidente da nossa Associação. Tenho certeza de que, juntamente com a diretoria, que é extremamente qualificada, vamos exercer com otimismo, perseverança e serenidade, a missão de representar os Procuradores do Estado do Tocantins, incansáveis defensores do Erário, do interesse público e da sociedade tocantinense”, afirmou o presidente eleito, Thiago Ayres.

POSSE DA NOVA DIRETORIA

Para efetivar a nova gestão, referente ao biênio 2022/2024, será realizada cerimônia de posse no auditório da Procuradoria-Geral do Estado do Tocantins - PGE/TO às 9h30 da terça-feira, 24 de maio.

PERFIL

Natural de São Luís (MA), Thiago Ayres é graduado em Direito pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA e especialista em Direito Processual Civil. Foi servidor técnico-administrativo no Ministério da Fazenda, analista no Tribunal de Justiça do Maranhão - TJMA e atua como procurador do Estado do Tocantins desde 2020.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.