Turismo

Belezas naturais do Tocantins são divulgadas em aeroportos de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro

Cada vídeo com 15 e 30 segundos de duração faz um rápido convite para conhecer as belezas do Estado.

Por Redação 826
Comentários (0)

24/12/2019 08h15 - Atualizado há 4 anos
Divulgação no Rio de Janeiro

As cachoeiras do Formiga e da Velha, as dunas, os fervedouros e a Serra da Catedral, no Jalapão; a Lagoa do Japonês, em Pindorama; as cachoeiras do Cânion Encantado, em Almas, sem falar nas estradas e na gastronomia regional, tudo em poucos segundos e convidando para conhecer a natureza exuberante do Tocantins para levar para casa imagens incríveis e histórias inesquecíveis.

A campanha de divulgação turística do Tocantins está veiculando no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek, Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e Congonhas, em São Paulo, que figuram entre os dez aeroportos mais movimentados do país.

Produzido pela Secretaria da Comunicação (Secom), em parceria com agência Ginga Rara, com a colaboração da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), os vídeos têm duração de 15 e 30 segundos, e estão em exibição em totens nas salas de embarque e salas vip, além de visualização pelas redes internas de wi-fi gratuito dos três aeroportos.

O Estado do Tocantins possui belezas únicas, turísticas e culturais. Temos um povo acolhedor e precisamos apresentar tudo isso ao nosso visitante em potencial, ou seja, aos milhares de viajantes que estão circulando pelos aeroportos neste período de alta temporada”, comenta o presidente da Adetuc, Tom Lyra.

Ele ainda elogiou o acolhimento do governador Mauro Carlesse ao projeto de divulgação da Secom. “Este ano tivemos um fluxo de 423 mil visitantes em nossas praias e mais de 40 mil pessoas no Jalapão. Já em 2020, vamos superar estes dados e revelar outros atrativos”, prevê o presidente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.