Inscrições abertas

BRK Ambiental abre mais de 20 vagas de estágio remunerado em sete cidades do Tocantins

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro.

Por Redação 914
Comentários (0)

14/09/2020 15h31 - Atualizado há 6 dias
As oportunidades contemplam vários cursos superiores

A BRK Ambiental oferta 24 vagas de estágio no Tocantins para estudantes que vão concluir o curso entre dezembro de 2021 e o mesmo mês de 2023. As cidades contempladas são Palmas, Araguaína, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso e Porto Nacional.

Serão selecionados alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias, química e cursos da área de tecnologia da informação. Os aprovados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento. 

Segundo a BRK, o programa de estágio oferece aos estudantes a oportunidade de atuação com autonomia e responsabilidade ao lado de líderes da empresa.

Para isso, além da realização de atividades diárias nas áreas em que atuam, a equipe de recursos humanos desenvolve diversas iniciativas para estimular o conhecimento e o desenvolvimento desses novos profissionais, como a realização de workshops com temas diversos e encontros com líderes para a troca de experiência e desenvolvimento de projetos. 

O programa de estágio da BRK Ambiental é aberto para estudantes de nível superior de todas as idades. Além disso, na BRK, o conhecimento em inglês, exigido na maior parte dos processos seletivos das grandes empresas, só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável. 

“Acreditamos no poder da diversidade e valorizamos o seu potencial, por isso o nosso programa de estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas de diferentes tradições, com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente”, destaca Lucas Elias, Gerente de RH da BRK Ambiental. 

As inscrições para o Programa de Estágio 2021 estão disponíveis aqui e vão até o dia 15 de outubro. Neste ano, por conta da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2020 AF Notícias. Todos os direitos reservados.