Em Araguaína

Caixa, BB, Basa, Bradesco e outros bancos vão oferecer crédito com taxa reduzida na Feira EPOCA

Evento será de 23 a 27 de abril, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago.

Por Redação 966
Comentários (0)

18/04/2024 17h31 - Atualizado há 1 mês
Unidade bancária móvel que estará durante a feira

Notícias do Tocantins - Donos de pequenos negócios de Araguaína e região terão acesso às linhas de créditos com condições especiais oferecidas por bancos e cooperativas durante a Exposição do Polo Comercial e Industrial de Araguaína (EPOCA). O evento será realizado de 23 a 27 de abril, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago.

A Associação Comercial e industrial de Araguaína (ACIARA) fechou parceria com as instituições financeiras: Sicoob, Sicredi, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Caixa Econômica Federal, Bradesco e a Agência de Fomento do Governo do Estado, que vão oferecer recursos com taxas de juros reduzidas para MEI, Microempreendedor e pequenas empresas.

A Agência de Fomento levará linhas de crédito para os empreendimentos turísticos, oferecendo taxas de 0,7% ao mês, prazos longos para pagamento e carência. Além disso, haverá oferta de crédito para outros segmentos e microempreendedores, sejam novos investimentos ou capital de giro.

Para a presidente da autarquia, Denise Rocha, a Feira Epoca é uma excelente vitrine para a concretização de bons negócios no norte do Estado. “A Agência de Fomento tem orgulho de ser referência no microcrédito no Tocantins e, também, no impulsionamento do setor de turismo. Confirmamos presença na Feira Epoca, em Araguaína, que será uma grande oportunidade para aqueles que ainda não conhecem os produtos ofertados pela Agência, contratarem o crédito e transformarem seus empreendimentos”, disse a gestora.

Também presente na Epoca, a Cooperativa de Crédito Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia vai oferecer descontos a partir de 15%, com taxa de juros para crédito pessoal, capital de giro, financiamento de veículo e energia solar.

Segundo o gerente da agência em Araguaína, Noellytwon Phablo, no evento serão oferecidas condições especiais e imperdíveis. “Também vamos oferecer taxas especiais para aplicações, ou seja, a partir de R$100 até 100% do CDI em depósito a prazo para associados e novos associados. Também teremos isenção de cesta de serviços para novos associados ou associadas pessoas físicas que fizerem portabilidade de salário", pontua.

Agência de Fomento

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.