Câmara deve votar no próximo mês lei que regulamenta os adicionais de insalubridade e periculosidade, afirma Dimas
Por Redação AF
Comentários (0)
19/03/2014 15h21 - Atualizado há 5 anos
<span style="font-size:14px;"><u>Da Redação</u><br /> <br /> Na terça-feira (18), durante a posse da nova </span><span style="font-size:14px;">diretoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU de Araguaína (TO), o prefeito Ronaldo Dimas (PR) anunciou que a Câmara Municipal deve votar no próximo mês a Lei que irá regulamentar o pagamento dos adicionais de insalubridade e periculosidade aos servidores do Município.</span><br /> <br /> <span style="font-size:14px;">O anúncio foi uma resposta aos questionamentos feitos pelos servidores do órgão. O prefeito informou ainda que atualmente não há lei municipal que regulamente o pagamento dos adicionais. Apesar disso, Ronaldo Dimas anunciou que no próximo mês deve entrar em votação na Câmara uma lei, que já está elaborada, regulamentando o pagamento. <em>“Em breve vamos colocar em prática. Falta apenas as informações do Departamento de Recursos Humanos de quantos profissionais serão beneficiados e quanto vai ser o custo disso para o Município, o quanto vai afetar a receita”</em> explicou o prefeito.<br /> <br /> <u><strong>Sede própria</strong></u><br /> <br /> Dimas ainda anunciou que o SAMU deve funcionar futuramente em sede própria, onde antes era o Tiro de Guerra. Ainda este ano, segundo o prefeito, o local deve receber uma reforma para adequação da estrutura. <em>“Isso representa diminuição nas despesas do município, no que diz respeito à locação de imóveis, além de mais conforto e melhor localização”</em> destacou.</span><br /> <br /> <span style="font-size:14px;">A nova diretoria será composta pelo médico Luiz Flávio Quinta Júnior, como Diretor; e Hugo Weysfield Mendes, como Coordenador Técnico.</span><br /> <br />