Luto

Caminhoneiro com coronavírus morre no Hospital Regional de Araguaína, confirma Saúde

O caso será notificado no Estado de Mato Grosso do Sul.

Por Redação 9.943
Comentários (0)

26/04/2020 10h13 - Atualizado há 3 anos
Ele deu entrada em Tocantinópolis e foi transferido para o HRA

O caminhoneiro Antoninho Muller, de 56 anos, morreu no Hospital Regional de Araguaína (HRA) na noite deste sábado (25) após ter sido transferido do Hospital Municipal de Tocantinópolis, com estado clínico gravíssimo. Ele morava em Dourados (MS), onde o óbito será notificado.

A morte foi confirmada na manhã deste domingo pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), que lamentou o falecimento de mais uma vítima de covid-19 no Estado.

Apesar de não entrar nas estatísticas do Tocantins, conforme recomendações do Ministério da Saúde, o Governo do Estado se solidarizou com a família e amigos de Antoninho Muller.

O paciente foi confirmado com covid-19 no último boletim divulgado pela SES. A secretaria divulgará mais informações do caso no boletim de acompanhamento deste domingo (26).

Araguaína já confirmou 20 casos da doença desde o início da pandemia, desses cinco já estão recuperados e quatro estão internados, dois em estado moderado e dois seguem entubados em estado estável.

Um caminhoneiro de Senador Canedo (GO) também testou positivo e outro de Novo Hamburgo (RS) aguarda o resultado do exame.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.