PSOL

Candidata ao Governo do Tocantins adere ao movimento #EleNão contra Bolsonaro

O Tocantins está entre os Estados que mais cometem violência contra as mulheres.

Por Redação 882
Comentários (0)

01/10/2018 16h51 - Atualizado há 5 anos
Bernadete Aparecida participou da manifestação

A candidata ao Governo do Tocantins pelo PSOL, Bernadete Aparecida, participou do Movimento Mulheres Unidas contra Bolsonaro, que aconteceu no sábado (29) em Palmas, na praça dos Povos Indígenas.

Na oportunidade, a candidata discursou e defendeu o voto consciente. “Nós mulheres não devemos votar em machista, em quem defende o fascismo, a tortura, o racismo, homofobia, misoginia e desigualdade salarial entre homens e mulheres. Com a força de nós mulheres, nós podemos mudar esse quadro, devemos nos unir”, destacou.

A candidata citou que as mulheres representam maioria no Brasil e ajudam a construir a nação. “Nós mulheres somos 52% da população brasileira, ajudamos a construir este país com o nosso trabalho, e com a dedicação à nossa família", disse Bernadete Aparecida.

Segundo a candidata, o Tocantins está entre os Estados que mais cometem violência contra as mulheres. "É uma triste realidade, são milhares de mulheres mortas todos os anos. Lutarei para ampliar a rede de proteção às mulheres, venha comigo nessa luta”, garantiu. 

"Infelizmente não temos tido o reconhecimento necessário, no trabalho ganhamos menos do que os homens, mesmo que tenhamos a mesma função, na política temos pouca representatividade", finalizou. 

ELE NÃO e ELE SIM

Atos contrários e favoráveis ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) ocorreram em várias cidades do Tocantins no último sábado (29), bem como no Brasil e até no exterior. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.