Evento esportivo

Clube de tiro Alvo Duplo promove 1° campeonato de saque rápido em Araguaína

Os atiradores podem se inscrever através do site até o dia 08 de dezembro.

Por Márcia Costa 837
Comentários (0)

01/12/2018 09h32 - Atualizado há 5 anos
1º campeonato de saque rápido em Araguaína

O Clube de Tiro 'Alvo Duplo' prepara um evento esportivo que promete reunir os melhores atiradores do Tocantins.  Adrenalina e emoção não vão faltar no dia 09 de dezembro durante a realização do 1º Campeonato de Saque Rápido – Revólver/Pistola. 

A competição acontecerá na sede campestre do clube que fica localizada na zona rural do município de Wanderlândia. Podem participar somente atiradores que tenham CR (Certificado de Registro) emitido pelo Exército brasileiro /8º RM.

O Alvo Duplo é o único clube de tiro do Estado do Tocantins que possui sede campestre e stand indoor no centro da cidade, oferecendo conforto e estrutura para seus membros atiradores.

Na sede campestre, o clube tem 18 pistas que chegam até 200 metros, próprias para tiros de fuzil.

Os atiradores podem se inscrever através do site www.alvoduplo.com.br até o dia 08 de dezembro.

O evento começará às 8h30 da manhã e, após a competição, será servida uma feijoada de confraternização, com música ao vivo com o cantor Mateus Menezes. A organização espera mais de 50 atiradores, além de seus familiares e convidados. 

"Oferecemos conforto para os atiradores e seus familiares. É o momento dos competidores testar seus limites. Podem participar homens e mulheres e também queremos receber os familiares para juntos confraternizarmos. Nosso Clube é família, é união. Nosso propósito é promover o bem-estar", disse Dave Sollys, presidente do Clube de Tiro Alvo Duplo. Haverá premiação com medalhas.

Clube de Tiro em Araguaína

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.