Eleições 2024

Com apoio de Wanderlei e Avelino, Damaso vai disputar Prefeitura de Paraíso pelo Republicanos

Wanderlei Barbosa, Moisés Avelino e outras lideranças são esperadas no evento.

Por Redação 987
Comentários (0)

02/04/2024 16h17 - Atualizado há 2 semanas
Osires Damaso reside em Paraíso do Tocantins desde os dois anos de idade

Notícias do Tocantins - O ex-deputado e atual secretário Executivo da Governadoria, Osires Damaso, vai se filiar ao partido Republicanos nesta quarta-feira (03), às 19h, em Paraíso do Tocantins. Na ocasião, a sigla irá anunciar o nome de Osires Damaso como pré-candidato à prefeitura do município.

O evento, que será realizado no Centro de Eventos da Assembleia de Deus Madureira, setor Interlagos, contará com a presença do governador Wanderlei Barbosa, líder estadual do partido Republicanos, e demais lideranças políticas da região, como o ex-governador e ex-prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, além de deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores.

Para o secretário Executivo da Governadoria, somou na decisão de aceitar o convite do Republicanos a força e o crescimento que o partido tem apresentado na região. “Pela minha vontade de contribuir com o desenvolvimento econômico e social de Paraíso, optei pelo Republicanos. E neste sentido, me identifico muito com a sigla e quero, junto com o partido, trabalhar fortemente pelo meu município”, afirmou.

Além de Osires Damaso, a sigla ira fazer a filiação de outras importantes lideranças políticas da região do Vale do Araguaia. “Estamos abertos para receber todas as lideranças políticas que querem contribuir com o crescimento da nossa cidade”, completou.

Perfil

Natural de Campinorte (GO), Osires Damaso  reside em Paraíso do Tocantins desde os dois anos de idade, onde é um dos empresários mais conceituados da região. Estabeleceu-se como figura importante na política do Tocantins ao ocupar a presidência da Assembleia Legislativa por dois mandatos. Sua trajetória política começou em 2000, quando disputou a prefeitura de Paraíso do Tocantins, mas não foi eleito.

Em 2002 e 2006, candidatou-se a deputado estadual, obtendo a posição de suplente nas duas eleições. Em 2010, concorreu novamente a uma vaga na Assembleia Legislativa e venceu, sendo reeleito em 2014.

Damaso atualmente preside o Solidariedade no Tocantins e sua última atuação no Legislativo foi como deputado federal, sendo o segundo mais votado do Estado em 2018.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.