Feriado prolongado

Com feriado do aniversário do Tocantins, governo decreta ponto facultativo no dia 6 de outubro

Ponto facultativo foi publicado no Decreto nº 6.679, nesta terça feira.

Por Redação
Comentários (0)

04/10/2023 08h40 - Atualizado há 8 meses
Ponto facultativo na sexta para servidores estaduais.

No Diário Oficial do Estado desta terça-feira (03/10), foi publicado o Decreto nº 6.679/2023, que estabelece ponto facultativo na administração pública estadual no dia 6 de outubro, que sucede a data de criação do Estado do Tocantins. A decisão foi assinada pelo governador Wanderlei Barbosa

Os órgãos do Poder Executivo Estadual voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (09). Conforme o decreto, cabe, aos dirigentes dos órgãos e entidades, a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais sobre as suas respectivas áreas de competência.

Aniversário do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, preparou uma programação especial para celebrar o 35° aniversário do Tocantins, comemorado no dia 5 de outubro.

Para a ocasião festiva que ocorrerão em Palmas, na Praça dos Girassóis, nos dias 5 e 6 de outubro, estão confirmados os shows de Maiara e Maraisa; Anavitória; Rick e Renner; e Débora e Gerúsia, além de Evoney Fernandes, Lauana Prado e Flaguim Moral, que se apresentarão na Praça dos Girassóis, na noite do dia 5 de outubro. 

Já a programação do dia 6 de outubro contará com a presença de artistas do segmento gospel, também na Praça dos Girassóis, em Palmas. São eles: Grupo Amém, Daniel e Samuel, Theo Rubia, Bruna Karla e Cassiane. 

As apresentações nacionais sobem ao palco a partir das 19 horas nos dois dias de programação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.