Profe Digital

Com investimento de R$ 49 milhões, Seduc entrega 14 mil notebooks aos profissionais da Educação

Entrega de equipamento faz parte do lançamento do Profe Digital

Por Redação 865
Comentários (0)

04/03/2024 09h40 - Atualizado há 1 mês
Governo está investidndo na modernização e inovação tecnológica da Educação no Estado.

Notícias do Tocantins - A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), realiza nesta terça-feira (05/03), o lançamento do Profe Digital, que entregará 14 mil notebooks aos profissionais da Educação da rede estadual de ensino.

A solenidade será realizada no auditório da Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso, em Palmas, às 10 horas. Esta ação é uma continuidade ao processo de modernização e inovação tecnológica da Educação no Estado.

Para a aquisição dos equipamentos, foram investidos R$ 49.798.000,00. Serão contemplados com os notebooks professores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais e diretores.

O Profe Digital é mais uma ação do Programa de Fortalecimento da Educação, que tem como objetivo promover a melhoria das aprendizagens e da qualidade da educação, fomentar o desenvolvimento e a disseminação das inovações científicas, tecnológica educacional e assistiva, além de investir na modernização dos equipamentos, permitindo o acesso à conectividade em escolas situadas em regiões de maior vulnerabilidade socioeconômica e de baixo desempenho em indicadores educacionais.

Serviço

Evento: Lançamento do Profe Digital

Data: Terça-feira, 5 de março

Horário: 10 horas

Local: Escola Estadual Professora Elizângela Glória Cardoso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.