Eleições 2022

Conselho político da Assembleia de Deus Ciadseta declara apoio a Carlesse para o Senado

Pastor disse que outros senadores trouxeram benefícios "só para grupinhos políticos".

Por Redação
Comentários (0)

28/08/2022 17h19 - Atualizado há 1 ano
Pastor Vagner Mendes com Carlesse durante reunião em Palmas

O Conselho Político da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Ciadseta no Tocantins manifestou apoio à candidatura de Mauro Carlesse (Agir) ao Senado Federal.

Presidente do Conselho, o Pastor Vagner Mendes, representando o presidente da Convenção Ciadseta no Estado, Pastor Paulo Martins, participou da 1ª reunião promovida pelo candidato do Agir após o registro da candidatura, na noite dessa sexta-feira (26), quando Carlesse reuniu milhares de pessoas no Jardim Taquari, em Palmas.

Conforme o Pastor Vagner, Carlesse é o candidato a senador escolhido pela maioria absoluta dos membros do Conselho e o grupo tem levado o nome do candidato a todo o Estado. “Olhando a atual conjectura que está o nosso Estado, os demais concorrentes, nós fizemos uma avaliação e achamos que o senador Carlesse é o melhor para o Tocantins, devido ao seu histórico e ao conhecimento que já temos sobre ele. Por isso, nós decidimos, a parte política da Ciadseta, apoiar Mauro Carlesse para senador da República”, frisou.

Para o pastor, a expectativa, com Carlesse no Senado, é que toda a população do Estado seja representada, mudando uma cultura política que hoje impera no Tocantins. “Esperamos que o Carlesse traga benefícios que até hoje não foram trazidos para o nosso Estado. Benefícios para toda a população, não só para grupinhos políticos, como outros fizeram”, destacou.

Carlesse agradeceu o apoio do Conselho e da igreja e reafirmou seu compromisso de representar toda a população. “Quero trabalhar com respeito e responsabilidade, honrando a confiança que a igreja e todos os meus eleitores estão depositando neste projeto. Com a benção de Deus, vamos vencer e fazer o melhor em Brasília pelo povo do Tocantins”, garantiu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.