Tudo online

Conta de água atrasada? Feirão da BRK no Tocantins tem condições especiais para negociação

Descontos exclusivos, parcelamentos e cashback são oferecidos.

Por Redação
Comentários (0)

26/10/2023 09h25 - Atualizado há 6 meses
As negociações do Feirão Desenrola BRK acontecem de forma online, por meio da agência virtual

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no Tocantins, promove a partir dessa quarta-feira, dia 25, um feirão para negociação de dívidas que oferece condições especiais de pagamento. A ação, denominada Feirão Desenrola BRK, tem parceria com o PicPay e ParceleNaHora, e concede descontos exclusivos, permite parcelamentos e oferece cashback no pagamento das faturas atrasadas.

“Por meio do Feirão Desenrola BRK, os moradores do Tocantins que estiverem com débitos junto à concessionária podem aproveitar as condições facilitadas para regularizarem as contas pendentes. A ação é direcionada a todos os clientes, beneficiando imóveis residenciais, comerciais e industriais”, afirma Daniel Lima, gerente comercial da BRK no Tocantins e Pará.

Como participar

As negociações do Feirão Desenrola BRK acontecem de forma online, por meio da agência virtual MinhaBRK, e podem ser feitas até o dia 31 de dezembro.

Condições especiais

Pela plataforma ParceleNaHora é oferecido 5% de desconto nas taxas com o pagamento parcelado em até 5 vezes, 10% de desconto nas taxas em parcelamentos de 6 até 12 vezes ou o pagamento em até 24 vezes, com taxas para serem consultadas no momento da negociação.

Pelo PicPay, com o uso do cupom BRKPICPAY, o pagamento parcelado de 2 a 6 vezes tem 5% de cashback, parcelamentos de 7 a 11 vezes tem 8% de cashback e o pagamento em 12 parcelas disponibiza 15% de cashback.

No caso de dúvidas sobre o Feirão Desenrola BRK e todas as condições de negociação, a concessionária disponibiliza canais de atendimento para mais informações. O 0800 644 0195 está disponível 24 horas por dia, e o WhatsApp (11) 9 9988-0001 funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

SERVIÇO

Feirão “Desenrola BRK”

Quando: de 25/10 a 31/12

Onde: Agência virtual minhabrk.com.br

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.