Acordo Certo

Contas de água em atraso podem ser negociadas em feirão virtual até dia 8 de junho

Oportunidade de renegociar vai até o dia 8 de junho.

Por Redação
Comentários (0)

13/05/2022 08h03 - Atualizado há 4 dias
Clientes da BRK podem negociar contas em atraso com mais facilidade.

Para auxiliar os clientes a quitar débitos das faturas de água e esgoto, a BRK Ambiental, concessionária responsável por serviços de saneamento em 47 cidades do Tocantins, anuncia o Feirão Virtual de Negociação, que ocorre até o dia 8 de junho, na plataforma Acordo Certo (www.acordocerto.com.br/brk) ou pelo telefone 0800 762 7700.

A iniciativa tem como objetivo auxiliar os clientes a regularizarem os seus débitos sem precisar se deslocar até uma agência da BRK Ambiental, de maneira rápida e segura. Todo o processo é realizado por telefone ou digitalmente na plataforma Acordo Certo, que oferece condições facilitadas para o pagamento de débitos.

Para iniciar o processo de negociação, o primeiro passo é criar um cadastro na Acordo Certo com CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular. Na etapa seguinte, é iniciado o processo de negociação, com acordos personalizados para atender a necessidade de cada pessoa, com opções de pagamento de faturas vencidas à vista e parcelamentos ou o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

Com a pandemia, sabemos que muitos brasileiros tiveram as suas finanças afetadas, por isso criamos uma ação para atender de forma personalizada cada um de nossos clientes.  É uma oportunidade para colocar as contas em dia, sem a necessidade de sair de casa”, explica Ricardo Ferraz, gerente comercial da BRK Ambiental.

Além da plataforma para negociação de débitos, a concessionária também disponibiliza canais digitais de atendimento para auxiliar os clientes. Na agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e no 0800 644 0195 (ou 0800 771 0003 para deficientes auditivos) o atendimento está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.