Conselho oficializou intimação em publicação no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (20).
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Tocantins (Crea-TO) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE-TO) desta segund-feira (20), um Edital de Intimação referente à Gerência de Fiscalização, "conforme exigido pelo artigo 54 da Resolução 1008/2004-Confea", diz a publicação.
O edital tem como objetivo notificar diversos profissionais e empresas que foram autuados pelo órgão, porém, se negaram a receber o Auto de Infração ou não foram encontrados. Por isso, estão sendo intimados por meio de edital.
Conforme o documento, eles têm um prazo de 10 dias para regularizar a situação ou apresentar defesa à Câmara Especializada da instituição. Após esse período, os Autos de Infração serão encaminhados para apreciação na referida Câmara.
"Em qualquer fase do processo, não sendo encontrado o autuado ou seu representante legal, ou no caso de recusa do recebimento de notificação ou do auto de infração, o extrato destes atos processuais será divulgado em publicação do Crea, ou em jornal de circulação na jurisdição, ou no Diário Oficial do Estado ou em outro meio que amplie as possibilidades de conhecimento por parte do autuado, em linguagem que não fira os preceitos constitucionais de inviolabilidade da sua intimidade, da honra, da vida privada e da imagem", diz o artigo citado na publicação.
Os nomes relacionados no edital são:
De acordo com a intimação, para obter mais informações sobre o procedimento ou esclarecer dúvidas, os interessados podem dirigir-se à sede do Crea/TO, situada no QD. Arne 12, Alameda 17 - LT. 10 - Plano Diretor Norte, Palmas/TO, ou entrar emcontato pelo telefone (63) 3219-9801.
O edital é assinado pelo presidente em exercício do Crea-TO José Fernando de Melo. Confira o DOE-TO na integra aqui.