Perto de Bielândia

Criança de 7 anos morre após acidente com 6 pessoas da mesma família na TO-222

Dois veículos trafegavam no mesmo sentido, de Filadélfia para Araguaína.

Por Redação 6.819
Comentários (0)

20/05/2024 17h16 - Atualizado há 3 semanas
Situação de um dos veículos envolvidos no acidente

Notícias do Tocantins - Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Nissan Sentra e uma camionete Hilux foi registrado na TO-222, próximo ao Distrito de Bielândia, em Filadélfia, neste domingo (19/05).

Conforme a Polícia Militar, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, de Filadélfia para Araguaína, e pararam fora da rodovia após o acidente.

O veículo Nissan Sentra era ocupado por um homem e uma mulher, ambos de 25 anos. Ela sofreu fratura na clavícula. 

Já a caminhonete transportava 6 pessoas da mesma família, sendo 03 crianças, uma mulher e dois homens. 

A PM também informou que os ocupantes da Hilux foram socorridos ao Hospital Regional de Araguaína em estado grave e deram entrada com vida.

A mulher que estava na Hilux apresentava lesão grave na cabeça. Duas das crianças tiveram parada cardiorrespiratória durante o deslocamento, mas foram reanimadas no hospital e ficaram entubadas.

No entanto, o AF Notícias confirmou nesta segunda-feira (20) que Lázaro Junior Silva Paes, um dos ocupantes da Hilux, faleceu no hospital. Ele tinha 7 anos.

Os outros ocupantes da Hilux foram identificados como Lázaro Cunha Paes, o motorista, Camylle Silva Paes, Carla da Silva Rocha e Lara Isabela Amorim Almeida Paes. A sexta pessoa que estava na caminhonete não foi identificada.

A perícia foi acionada e afirmou que não era possível identificar o veículo causador do acidente. Também não havia testemunha no local. 

Situação de um dos veículos envolvidos no acidente

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.