Palmas

Criminoso que era um dos maiores ladrões de veículos do Tocantins morre em confronto

Ele tinha 8 passagens criminais apenas por furto, além de outros crimes.

Por Redação 2.102
Comentários (0)

29/05/2021 12h00 - Atualizado há 2 anos
Criminoso tinha várias passagens pela polícia

Um suspeito de 20 anos apontado como um dos maiores ladrões de veículos automotores do Tocantins morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (28), na região norte de Palmas.

Os policiais apreenderam em poder do criminoso uma motocicleta Honda/Fan 160, adulterada, e um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.

Por volta das 21h, durante patrulhamento na Avenida NS 15, equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) tentaram realizar a abordagem a um suspeito que estava em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo empreendeu fuga em alta velocidade.

Os policiais começaram uma perseguição e fizeram a aproximação, momento em que o suspeito tentou pular o meio fio da calçada em direção a um matagal, vindo a perder o controle da motocicleta. Conforme a polícia, nesse instante ele saltou do veículo, sacou um revólver e efetuou disparos em direção aos policiais, que revidaram atingindo o suspeito. As equipes solicitam apoio médico, mas ele não resistiu.

Posteriormente as equipes policiais tomaram conhecimento que o indivíduo, conhecido como 'Goiano', tinha passagem por diversos crimes contra o patrimônio, como roubo qualificado, furto qualificado (registrado oito vezes), associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, dentre outros, sendo considerado um dos maiores ladrões de veículos automotores do Estado.

A Perícia Técnica compareceu ao local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal

Criminoso estava numa moto adulterada
Arma de fogo apreendida em poder do criminoso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.