No Tocantins

Deputado bolsonarista é impedido de subir em caminhonete com Bolsonaro para carreata em Palmas

Bolsonaro está na capital para eventos nesta sexta-feira e sábado.

Por Conteúdo AF Notícias 3.566
Comentários (0)

07/06/2024 14h43 - Atualizado há 2 semanas
Deputado sendo barrado

Notícias de Palmas - O deputado federal tocantinense Filipe Martins (PL) foi impedido de subir na carroceria da caminhonete que transportava o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) durante uma carreata realizada em Palmas exclusivamente para recepcioná-lo, na manhã desta sexta-feira (7). O momento foi registrado em vídeo por um dos apoiadores do ex-presidente (veja no final da matéria).

A carreata iniciou às 10 horas, saindo do Aeroporto de Palmas, e percorreu as principais avenidas da capital. Bolsonaro veio ao Estado para participar de eventos do Partido Liberal (PL) nesta sexta-feira e sábado (8). 

O vídeo mostra Bolsonaro na carroceria do veículo junto com o senador Eduardo Gomes (PL), o deputado federal Vicentinho Júnior (PP), a deputada estadual Janad Valcari (PL), o ex-ministro do Turismo Gilson Machado e agentes de segurança. Na ocasião, o deputado bolsonarista Filipe Martins aparece vestido de camiseta nas cores verde e amarelo, e tenta subir na carroceria, mas é barrado por um segurança.

O deputado federal ainda tenta argumentar, mas desce do veículo, caminha até o lado onde estava o ex-presidente e, em seguida, sai de perto do automóvel sorrindo.

Em outra ocasião, Filipe Martins ainda foi vaiado por bolsonaristas e chamado de petista por ter votado favorável ao projeto que recria o seguro obrigatório DPVAT, agora chamado de SPVAT.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.