Covid-19

Deputado Issam já respira sem aparelhos, mas estado de saúde ainda inspira cuidados

O parlamentar foi entubado na UTI após sentir um desconforto respiratório.

Por Redação 591
Comentários (0)

04/11/2020 08h30 - Atualizado há 3 anos
A intubação foi revertida nessa terça-feira e o deputado já falou com os filhos

O deputado estadual do Tocantins Issam Saado (PV) já respira sem o auxílio de aparelhos. A informação foi divulgada pela assessoria do parlamentar nesta terça-feira (3).

Infectado pelo novo coronavírus, o deputado segue internado em um hospital particular da capital goiana e seu estado de saúde ainda inspira cuidados. Ele testou positivo para a Covid-19 no dia 22 de outubro e devido a uma rápida piora do quadro respiratório foi entubado e internado na UTI na última terça-feira (27).

Ainda de acordo com a assessoria, o deputado está consciente e inclusive já conversou com familiares.

O gabinete do parlamentar reitera que o momento é de reclusão familiar e pede a todos que aguardem as notas oficias emitidas por meio da assessoria a respeito da evolução do quadro de saúde do deputado.

NOTA

"É com imensa alegria que o Gabinete do Deputado Estadual Issam Saado informa que o parlamentar foi extubado - ou seja, respira espontaneamente, sem ajuda de aparelhos. 

Nesta terça-feira (3), Issam Saado já conversou com os filhos e está sendo observado pela equipe médica, pois seu estado de saúde ainda exige muitos cuidados.

Através da família, ele agradeceu mais uma vez todas as pessoas que demonstraram preocupação por meio de mensagens e orações.

O Gabinete do deputado reitera que o momento é de reclusão familiar e pede a todos que aguardem as notas oficiais sobre o estado de saúde do deputado. Estas serão emitidas sempre que necessário e com autorização da família.

O Gabinete está à disposição da população tocantinense.

Gabinete do Deputado Estadual Issam Saado"

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.