Circo

Do amor ao ódio – 'Avião do circo' provoca reações inusitadas nos moradores de Araguaína

O circo está funcionando há mais de um mês em Araguaína.

Por Agnaldo Araujo 13.985
Comentários (0)

22/06/2019 10h44 - Atualizado há 2 meses
O 'avião do circo'

Há mais de um mês, o 'avião do circo' sobrevoa o céu de Araguaína todos os dias anunciando as atrações. No início, a novidade chamou muita atenção dos moradores!

De umas semanas pra cá, os moradores já nutrem sentimentos de amor e ódio e o aviãozinho já virou memes nas redes sociais, principalmente por ter se tornado o despertador de muita gente com o canto (nada agradável) do pica-pau, por volta das 7h da manhã. 

Em um dos seus primeiros voos realizado no dia 14 de maio, a novidade causou surpresa e foi aprovada. Entusiasmados com a estreia, muitas pessoas correram para garantir os primeiros ingressos no valor de R$ 20.

Algumas semanas depois, o aviãozinho passou a anunciar os últimos espetáculos na cidade, agora com preços promocionais de R$ 10, causando insatisfação para quem pagou o dobro.

Depois outra promoção: entrada grátis para mulher ou criança acompanhada de um adulto pagante. E mais outra promoção: ingresso a apenas 5 reais!

E o anúncio do último espetáculo? Pois é, o espetáculo continua!

Eles [organizadores do circo] não cumprem o que prometem. Dizem que vão embora toda semana e não vão”, disse Rivaldo Araújo. “Devia ter ido embora, é muito abusado”, criticou Simone Araújo, referindo-se às propagandas constantes.

A professora Ana Beatriz disse que imaginou inicialmente que a propaganda estava sendo realizada através de um carro de som convencional, mas percebeu que era um avião quando saiu no quintal. “Achei muito legal! É uma forma de propaganda que chama muito atenção e desperta curiosidade”, disse.

No entanto, ela considera que as propagandas já estão repetitivas. “O avião passa umas 7h aqui na minha região e fica repetitivo. Já até me assustei com esse avião e já fui acordada com o som dele também”, relatou.

Vídeo

 

Vídeo

 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.