Luto

Dois servidores da Prefeitura de Palmas falecem de câncer e parada cardíaca no mesmo dia

Rosana Oliveira tinha 45 anos e Jarley Xavier, 40.

Por Redação 1.233
Comentários (0)

18/08/2020 14h54 - Atualizado há 3 anos
Servidores tinham 40 e 45 anos

Os servidores públicos da Prefeitura de Palmas Rosana Oliveira e Jarley Xavier morreram vítimas de câncer e parada cardíaca, respectivamente, nesta segunda-feira (17).

A técnica de enfermagem Rosana Oliveira tinha 45 anos e estava lotada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul e no Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Segundo a prefeitura, a servidora lutava contra um câncer há muitos anos e não resistiu a uma cirurgia realizada nesta segunda-feira.

“Rosana ajudou a socorrer e resgatar muitas vítimas e pacientes, dando sua enorme contribuição para a Saúde de Palmas. Pedimos a Deus nessa hora é que o consolo dEle esteja com todos aqueles que a amavam e choram a dor da perda neste momento de luto”, disse a prefeitura em nota.

Jarley Xavier tinha 40 anos e estava lotado na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp). Ele fazia tratamento renal e teve uma parada cardíaca.

Servidor desde 2000, Jarley era popularmente conhecido como 'Tora' e integrava a equipe da Superintendência de Iluminação Pública da Seisp. Durante vários anos ele foi responsável pela iluminação do trenzinho que encantava especialmente as crianças no período natalino.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.