Araguaína

Eleições 2024: Jorge Frederico recebe apoio do PP e dos deputados Vicentinho Jr e Lázaro Botelho

'Juntos, vamos construir um futuro ainda mais promissor para nossa cidade', disse Vicentinho.

Por Redação
Comentários (0)

04/04/2024 17h09 - Atualizado há 1 mês
Vicentinho Júnior e Jorge Frederico

Notícias do Tocantins - O deputado federal Vicentinho Júnior, presidente do PP no Tocantins, declarou apoio à pré-candidatura de Jorge Frederico a prefeito de Araguaína nesta quinta-feira (04).

Vicentinho destacou o importante trabalho desempenhando por Jorge, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Araguaína.

“Seu trabalho enquanto deputado estadual é fundamental para o desenvolvimento do nosso Estado, especialmente na região norte, e tenho plena confiança de que sua dedicação e compromisso continuarão a trazer progresso e bem-estar para Araguaína. Juntos, vamos construir um futuro ainda mais promissor para nossa cidade”, afirmou Vicentinho.

A pré-candidatura de Jorge Frederico ainda conta com importantes apoios dentro do PP, como o do deputado federal Lázaro Botelho. O partido fará parte da base de apoio à Jorge Frederico nas eleições de outubro.

"Fiquei muito feliz com o apoio do PP do Tocantins, um partido de grandeza, que é demonstrada pelos importantes membros de suas fileiras, como os deputados federais Lázaro e Vicentinho, a quem agradeço pela confiança hipotecada a nossa pré-candidatura”, destacou Jorge.

Jorge fez questão de lembrar o perfil dos líderes partidários no Tocantins, destacando o trabalho realizado por eles. “Os deputados Lázaro e Vicentinho figuram entre os campeões de recursos para o Tocantins, tendo destinado milhões de reais para Araguaína", disse.

A pré-campanha de Jorge Frederico segue em ritmo acelerado. Nesta semana, além do apoio do PP, de Lázaro e Vicentinho, Jorge também garantiu a vinda do deputado estadual Marcus Marcelo (PL), segundo deputado mais votado em Araguaína e ex-vice-prefeito da cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.