Estado

Em Araguaína, médico legista do IML é preso acusado de abusar sexualmente de 20 mulheres

Por Redação AF
Comentários (0)

11/04/2013 08h14 - Atualizado há 1 ano

Foi preso na tarde desta quarta-feira, 10, um medico legista, em Araguaína, acusado de abusar de 20 mulheres, segundo a TV Anhanguera.  Ainda não foram divulgados detalhes sobre como o acusado abusava das vítimas.

Segundo as informações do telejornal, se trata de Renato Garcia Wernersbach, lotado na policia civil como médico legista no Instituto Médico Legal de Araguaína (IML).

Conforme a TV,  aproximadamente 20 mulheres teriam sido abusadas sexualmente pelo medico legista, quando iam fazer exames de corpo de delito.  O acusado está preso no 2º Batalhão da Policia Militar em Araguaína e o Ministério Púbico apura as denúncias. As autoridades ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

Mandado de prisão

Segundo o Jornal do Tocantins, Renato foi preso no IML pela  Polícia Civil (PC), após denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) acatada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Araguaína, Francisco Vieira Filho, a pedido do promotor de justiça André Ricardo Carvalho. Ainda conforme o JTO, o mandado de prisão preventiva foi expedido na segunda-feira. Wernersbach está na PC desde 2003.

Perfil no Facebook

Segundo o perfil no Facebook, que tem apenas 42 amigos,  Renato é natural de Niterói (RJ) e se formou no ano de 2004 na UFRJ( Universidade Federal do Rio de Janeiro).  Em postagens na rede social expõe vídeos e fotos com motocicleta,  outrs sem camisa e trajado como médico e também. Numa postagem ele se refere às "mulheres de Araguaína” com uma frase de teor pornográfico. 

Solidão

Já outra o médico fala de suas frustrações para com a vida sentimental. E "pegar mulher" então tava fora de cogitação. Nem fui com essa esperança. Não que não tivesse mulher bonita lá,tinha bastante  (ARAGUAÍNA...!!),mas porque eu realmente NUNCA consigo pegar nada em : shows,festas, barzinhos (tipo happyhour, etc), rodeios... É a síndrome do HOMEM  INVISÍVEL, diz uma postagem da última segunda-feira.

Não há inofrmações se ele é ou não casado. Apenas uma postagem afirma que tem um relacionamento sério, mas não diz com quem.

ASSUNTOS

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.