1º escalão

Em nova rodada, Wanderlei troca secretário da Administração e exonera gestor do Ruraltins

Paulo César Benfica Filho foi nomeado como novo secretário da Administração.

Por Agnaldo Araujo | Conteúdo AF Notícias 1.477
Comentários (0)

19/05/2022 06h52 - Atualizado há 1 ano
Rafael Sulino de Castro (esq.) e Washington Luis Campos Ayres

O secretário de Estado da Administração, Rafael Sulino de Castro, e o presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins), Washington Luis Campos Ayres, foram exonerados dos cargos nesta quarta-feira (18).

Conforme as publicações do Diário Oficial do Estado (DOE), a exoneração de Rafael Sulino foi a pedido. O advogado Paulo César Benfica Filho foi nomeado como novo secretário da Administração. Ele era superintendente jurídico da Secretaria Estadual da Saúde.

Ainda não foi nomeado um novo presidente para o Ruraltins.

Outras mudanças recentes 

Nesta terça-feira (17), o publicitário Luiz Celso de Barros Júnior foi exonerado a pedido do cargo de secretário de Estado da Comunicação. A diretora de Publicidade, Inácia Maria Bento Parente Franco, foi designada para responder pela pasta interinamente.

José Messias Alves de Araújo também foi exonerado da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e nomeado como secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, da Secretaria Executiva da Governadoria.

No dia 13, o ex-prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, foi exonerado do cargo de secretário de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação, e nomeado como secretário de Governo.

O presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Márcio Pinheiro Rodrigues, passou a responder pela Infraestrutura interinamente.

Débora Batista Almeida Vasconcelos Miola foi nomeada para o cargo de vice-presidente executivo da Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia do Estado do Tocantins (AEM).

Além disso, Ricardo Alves de Sousa foi nomeado secretário extraordinário de Ações Estratégicas da Secretaria Executiva da Governadoria.

Exoneração de Washington Luis Campos Ayres

Exoneração de Rafael Sulino

Nomeação de Paulo César

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.