Seazone

Empresa de aluguéis por temporada contrata jovens para trabalho 100% remoto; inscreva-se

Inscrições vão até 19 de abril.

Por Redação
Comentários (0)

10/04/2024 15h55 - Atualizado há 1 mês
Selecionados atuarão de forma 100% remota

A Seazone, uma das maiores empresas do país no segmento de aluguéis imobiliários por temporada, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa Jovens Talentos, que busca por profissionais formados em cursos de Engenharia (todas) há até 5 anos.

As inscrições são abertas a interessados de todo o país, já que todas as etapas do processo seletivo serão realizadas de forma online e os talentos selecionados atuarão de forma 100% remota.

Com rotação entre diversas áreas da empresa, os participantes terão uma formação imersiva na área de gestão. As responsabilidades incluem participar de projetos multifuncionais, colaborar para encontrar soluções, identificar oportunidades de crescimento, aplicar técnicas de análise de dados e desenvolver habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

Os selecionados contarão com remuneração compatível com o mercado e benefícios como vale-alimentação, parceria com a CCLI idiomas, Gympass, desconto em hospedagens, apoio médico e psicológico, entre outros.

As inscrições para o Programa Jovens Talentos Seazone vão até 19 de abril.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.