Divida tributária

Empresa de Araguaína suspeita de usar nome de mulher falecida faz acordo de R$ 4,2 milhões

Conforme a Polícia Civil, os valores serão recolhidos ao Estado em 60 meses. 

Por Redação 2.629
Comentários (0)

22/07/2019 09h50 - Atualizado há 4 anos
Acordo milionário será pago em 60 vezes

Os representantes legais de uma loja de departamentos de Araguaína (TO), investigada na 2ª fase da Operação Walking Dead, aderiram ao programa de parcelamento de dívidas tributárias com a Secretaria de Estado da Fazenda do Tocantins (Sefaz) e vão recolher R$ 4,2 milhões aos cofres públicos.

A empresa tem filial na Avenida Cônego João Lima, em Araguaína, e nas principais cidades da região norte, inclusive em outros Estados. Conforme a Polícia Civil, os valores serão recolhidos ao Estado em 60 meses. 

De acordo com o delegado Vinícius Mendes, em razão do parcelamento da dívida tributária, em observância à legislação, o inquérito policial ficará suspenso, em relação aos investigados que realizaram o parcelamento, até o integral pagamento da dívida com a Fazenda Pública.

"A empresa investigada pela Polícia Civil estava registrada em nome de uma mulher, falecida em 2010, e que tivera os seus documentos utilizados para alterações no contrato social, a fim de auferir valores que deveriam ser recolhidos em impostos”, afirmou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.