Acessórios automotivos

Empresário estuda mudar matriz de loja de Goiás para o Tocantins após incentivos do Governo

'Por estar no centro do Brasil, o Tocantins permite uma melhor distribuição de mercadorias', disse.

Por Redação 5.333
Comentários (0)

02/01/2020 15h43 - Atualizado há 4 anos
Empresário Marcos Lemos (dir.)

É crescente o número de empresas que optam pelo comércio virtual. E para reduzir os custos e aumentar os lucros, é primoroso que o local de distribuição dos produtos seja logisticamente estratégico.

Levando em conta a localização privilegiada do Estado do Tocantins, a convite do secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, o empresário Marcos Lemos, dono de uma loja virtual de acessórios automotivos, esteve na sede do órgão na manhã desta quinta-feira (02).

Na ocasião, o secretário apresentou ao empresário os incentivos fiscais propostos pelo Governo do Tocantins.

O empresário, que já havia estudado a possibilidade de ampliar os negócios e trazer a matriz da empresa, hoje instalada no Estado do Goiás, para o Tocantins, ficou ainda mais entusiasmado com a ideia.

Por estar no centro do Brasil, o Tocantins permite uma melhor distribuição de mercadorias, com redução de custos. Ouvir do secretário que o Governo está disposto a nos receber e nos garantir incentivos fiscais, me deixou ainda mais atraído”, frisou Marcos Lemos.

De acordo com o Secretário da Sics, os benefícios fiscais visam estimular e atrair a instalação de empresas no Estado a fim de promover o desenvolvimento econômico e social.

O governador Mauro Carlesse acredita que empresas como essa, além de contribuírem para geração de emprego e renda, abre precedente e também é um atrativo para que outras empresas possam se interessar pela possibilidade de se instalarem no Tocantins”, enfatizou Tom Lyra.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.